sábado, 30 de janeiro de 2010

Dr.. Gregory House

Nossos produtores, roteiristas e atores das séries de TV também merecem férias no Natal e no ano novo. Por isso depois dessa folga, as séries começam a voltar lentamente em 2010. Das que eu assisto já voltaram House, Vampires Diaries e White Collar. Flash Forward eu desisti no ano passado, dando graças a Deus que eles foram tirar férias. "V" eu acho que to meio atrasada alguns episódios, mas vou tentar normalizar esse atraso enquanto estou de férias ;D

Voltando ao objetivo do post, House já está no segundo epi de 2010 e eu tenho que dizer que preferi o primeiro epi desse ano, The Down Low, que apostou muito no humor e na vida do 'casal' House e Wilson. O epi dessa semana, Remorse, foi bem focado na história do paciente, uma mulher com tendências psicopatas. Por causa dessa característica, a moça recebeu visitas de House, que chegou a ser comparado com ela, mas no final quem sentiu remorso pelas maldades foi nosso médico. Eu não vejo onde a série quer ir, ou possa ir. e isso me incomoda . Parece faltar uma história principal que una tudo e nos dê mais vontade de ir olhar o próximo episódio, além das tiradas e piadas de House. O romance de Foreman e Thirteen deve voltar, pelas olhadas e brigas nesse último epi, mas o resto... Depois daquele episódio maestral de ínicio da sexta temporada, estou quase sonhando que House tenha uma recaída para voltar ao hospício.
ps: e o psiquiatra de House sumiu o.o achei que ele ia dar as caras nessa temporada :/

no próximo post falo de Vampire Diaries ;D

bjsnãomeliganãosoumédica

Nenhum comentário:

Postar um comentário