terça-feira, 19 de janeiro de 2010

olá, indivíduos!!
Bem vindos ao primeiro-pseudo post do Uadafâqui! (.ha)
Como nossas atividades de postagem se atrasaram um pouco (loooooonga explicação; provavelmente não cabe num post aqui), então ficou cada autor por si.
Mas não se engane, a gente se ama muito (L) e ainda vamos escrever muito por aqui.
Então, bate-bola, jogo rápido. O que é o Uádafâqui?
o Uadafaqui nasceu da iniciativa de 6 pessoas que tem muito pra fazer da vida, mas pouco tempo pra fazer todo esse monte de coisa. Logo a gente prefere ficar por aqui postando sobre uma porrada de assuntos ao invés de fazer coisas da faculdade! xD
Esse Blog tem seis autores. Cada um tem um assunto específico pra falar sobre aqui no blog, mas isso não impede da gente meter o bedelho no assunto dos outros, obviamente.
Eu, Caco, faço publicidade e propaganda, meu assunto no blog é sobre moda e gastronomia, tenho metade do cérebro, odeio rúcula e acho que sapos são glam! 8)~
A Veero, vai falar sobre séries de tevê e de vez em quando sobre cinema também. Ela gosta de longas caminhadas na praia, gosta de filmes do Hugh Grant e ama flores do campo. E eu acabei de inventar tudo isso.
O Krys é o nosso querido e amado geek. Quer descobrir alguma coisa sobre música? Acompanhe os posts dessa criatura. E sobre direito internacional. E sobre American Idol. E sobre música francesa. E na verdade sobre muita coisa. Ele simplesmente fala!
A Polenta tem o cabelo colorido. Particularmente eu não sei qual a relevância disso para o post, mas eu achei interessante comentar. Leia os posts dela e você vai entender tudo sobre Fórmula 1!
O Tor é o indecifrável menino-homem, metade humano metade extraterrestre. É facilmente seduzido pela Literatura, com quem tem um caso amoroso, escrevendo sempre sobre ela. Ama voar, sonhar e, sobretudo, comer. Obviamente a gente não sabe o que se consome em saturno, logo essa coisa todo é meio perigosa
A Camila é nossa ruiva do romance . Assuntos do coração, problemas conjugais, namorais, coraçõezais e piriquitais é com ela. Só não peça o telefone dela via blog. Não pega bem.

Uma vez por mês a gente se reúne pra fazer um post coletivo. Sim, a gente se reúne com um convidado pra gente encher o saco e falar bobagem aqui.
Outra coisa, isso aqui vai ficar cheio de erros de português, layouts desencontrados, posts indefinidos etc.. a falta de padrão é o nosso padrão. xD
E é isso criaturas matéria carbono.
Qualquer coisa os outros me dão um puxão de orelha. Ou vocês também podem fazer isso.

Abraços, beijos e lambidas de fogo.
Caco

Nenhum comentário:

Postar um comentário