terça-feira, 19 de janeiro de 2010

estreando com Dexter

Bueno, eu não vou começar com a história do blog pq isso é trabalho pro caco, total foi ele que invento o brigogério. (brigogério = coisa)

Eu queria começar com um minuto de silêncio em homenagem ao último episódio de Dexter da quarta temporada, que terminou no finalzinho de 2009.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
spoilers abaixo

Pra quem olha esta série (baixando os episódios pela internet, pq nem sei se ela passa em algum canal por aqui) sabe que esse último episódio precisou de no mínimo meia hora para ser digerido.
Muitas emoções entre Dexter e Arthur durante todo o episódio, algumas horas não dava pra saber quem perseguia quem. E depois que finalmente Arthur padeceu na mesa de Dexter, este vai pra casa e encontra Rita morta na banheira e seu filho Harrison sentado na poça de sangue da mamãe. Deja vú total para nosso amigo Dexter! Só fico torcendo para que o pequeno Harrison não se torne o próximo Dexter, a vida dele é muito difícil! Levar uma vida comum tentando acalmar seu dark passenger mala não deve ser nada fácil.

Pra quem não conhece Dexter, ele é o serial killer mais amado da América. E eu recomendo essa série pra qualquer pessoa, mesmo quem não gosta de sangue.

Como já deu pra perceber eu pretendo falar de séries aqui no UADAFAQUI, e sempre que sobrar um tempinho de algum filme. Mas como eu não gosto de posts muito compridos nem com mais de um tema em blogs, não posso me alongar mais ;D
bjsmeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário