sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Modinha Querióca

Hello, indivíduos fashions! ;D~
Ainda não consegui preparar meu post sobre modinha aqui no blog e, infelizmente, não consegui ver o SPFW. (Sorry, Verons ;/~) Mas eu juro que vou tentar dar um update.
Na verdade, o que eu quero organizar daqui pra frente é uma série de posts sobre moda aqui no Rio de Janeiro (Caipirinha, Flamengo, Ipanema, Braziiiiiil).
Em carioquês: Sabe como é, né, parceiro? a galera aqui curte muito numa boa uma paradinha mais séria de moda e de exibição, sacou? tudo povo muito sussa, que nem bate pinéu na parada.
^^
Falar de estilinho por aqui nessas terras é uma aventura no mínimo interessante. Deve ser o único lugar no mundo em que tem 5 trends de roupa por metro quadrado e ninguém não tem nada a ver com isso e ninguém se preocupa se tá bem arrumado ou não. (y). Fashion worlds rocks. Pudera, com o fim do SPFW a temporada de liquidação começa e as novas coleções chegam as lojas mais carinhas do Rio: Cavalera, Osklen, Iodice, Triton, TNG, Ellus, 2nd Floor etc...
Obviamente, a moda não se concentra só nesse pólo. Outras marcas menos conhecidas porém não menos estilosas (Awake, Armadda, Armadillo..) tem umas roupas bem interessantezinhas.
No GNT estavam fazendo uma cobertura bem completa do SPFW - vale a pena conferir a entrevista com o Ronaldo Fraga. Ele é meio maluco e o desfile dele também não ficou pra trás. ;)~

Enfim, por enquanto eu estou só organizando alguns vídeos e umas fotos daqui. Mais tarde eu posto tudo junto com a parte mais gastronômica daqui.

Beijos, Abraços e Chinelos de lona da Osklen.
Caco

Nenhum comentário:

Postar um comentário