quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fashion Rio

Bom, já tenho que começar o post me desculpando. Eu não consegui aprontar os vídeos e fotos que eu havia prometido por aqui ): mas eu vou tentar ser o mais ilustrativo possível .ha
O brigogério é o seguinte: cara, algumas das novas coleções estão zuuuuper sem graça (pelo menos eu achei -.-).
Marcas-que-eu-visitei-que-se-Salvaram:
TNG, Armada, Armadillo, Awake, Zara, Calvin Klein Jeans, Folic, Blue Steel.
Marcas-que-eu-visitei-que-foram-mega-brochante:
Forum, Ellus, Triton, Armani Exchange, Tommy Hilfiger, Osklen, Lacoste.
Marcas-que-eu-sei-que-não-precisam-se salvar-porque-são-mega-fodonas:
Isabela Capeto, Ermenegildo Zegna.

Sim, eu sei. Provavelmente tem gente que vai me matar porque eu disse que Tommy tá na parte mega brochante. Mas eu sinceramente acredito que, se vão nos cobrar 350 reais por uma camisa lisa azul-clara, que pelo menos ela seja muuuuuuuito legal.
Mas não....




não é.
E isso se aplica para a Armani Exchange que tem a coragem de cobrar 370 reais por um colete (lindo, claro) e depois me cobra o mesmo preço por um casaco com o triplo de tecido ¬¬
Tá certo que eu gosto de moda, mas tem horas que realmente não dá pra entender esse mundo.

Aproveito e já mando um abraço pra TNG, pra Zara e pra Blue Steel (essa última na Renner) que sempre tem roupas super bacanas e muito legais de se usar. Pra quem se interessar saiba que o preço vai da TNG (ligeiramente alto e, como todas as marcas do SPFW, também tem seus absurdos capitalistas) para a Blue Steel (mais acessível, mas não por isso menos interessante).

Momento Uadafaqui da semana:
Um beijo da Xuxa também para todos os fashionistas de plantão aqui no Rio de Janeiro. Tá um calor enoooorme, nenhum vento batendo, mas essa gente ainda tá no estilo (y). Salvem essa gente por favor, eu tenho pena delas. Dia desses vi um guri com um casaco de de corvim da Zara....

no meio-diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 0.o #madfashion
Como disse a Lady Gaga, quando perguntada pela DeGeneres no programa Ellen DeGeneres Show:
Ellen - I´ve seen this outfit is made of what... latex? Is it comfortable?
Gaga - Well.... (pausa dramática).... it´s fashionable!.
xD

Abraços, beijos e Roupas da AX pra vocês.
Caco

Nenhum comentário:

Postar um comentário