segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A Primeira Flecha Prateada

Oi amiguinhos do blog, pois bem, eu resolvi mudar algumas coisas. Lembram que no post anterior eu havia dito que esse post iria ser apresentado os pilotos e equipes? Então, eu tava conferindo aqui com as minhas fontes e existem equipes que AINDA não escolheram seus pilotos. Como eu irei fazer? Simples. Na medida que os carros forem apresentados, apresento a equipe, e os pilotos.


Hoje na Alemanha, foi apresentado o carro da Mercedes GP. Eu achei muito linda a combinaçao de cores, uma coisa totalmente diferente do que eu esperava. Imaginava algo com azul marinho e cinza, já que a bandeira da fabrica alemã de carros é dessa cor.



O time é totalmente alemão. A escuderia é alemã e os seus dois pilotos, Nico Rosberg e Michael Schumacher são alemães.

A Mercedes GP, é estreiante no mundial. Não totalmente nova, pois no ano passado, era a chamada Brawn GP, equipe que levou o mundial de Pilotos com Jenson Button.

Nico Rosberg tem sobrenome de campeão, o pai dele, Keke Rosberg é finlândes (sempre eles) e já levou uma taça para casa. Em 2009, Nico se mostrou bastante rápido nos treinos mas não manteve a mesma constante durante os grandes prêmios, pilotava uma Williams, uma bem diferente das décadas passadas. Sinceramente, eu torço muito por uma vitória dele, ele merece, e acho que ter como companheiro Michael Schumacher o faz querer se superar ainda mais.

Michael Schumacher. Acho que o nome já diz tudo, certo? O Heptacampeão volta no time que sempre concorreu com os motores Ferrari durante sua estada na escuderia italiana. Foi a legítima facada nas costas para os tifosi. Com vários recordes no bolso, o alemão retorna, segundo ele, por sentir saudades dos amigos da F1. Semana passada testou um F2, e diz que foi melhor do que ele poderia imaginar. Não posso dar mais detalhes sobre isso, pois não acompanhei o teste.

Dando uma pausa na F1, Kimi Raikkonen, lembram dele? Pois é, fez testes ontem com seu novo carro, e a minha doaçao de fotos do orkut tem todos os clicks desse dia, para quem quiser, aqui está o link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12334708880133259628.




Nenhum comentário:

Postar um comentário