quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apresentação e um pouco de velocidade!

E aiiiiiii tigrada, tamo nesses corpo? (hihi)
Então, acho que eu não vou me apresentar, aliás vou fazer uma apresentação do meu post e se sobrar um espacinho, comentar um pouco sobre o que eu espero da temporada 2010 de F1.
Meu amado sapo dos pântanos já disse que meu cabelo é colorido. NÃO É. Vocês vão imaginar uma pessoa com 89274 cores no cabelo, mas na verdade são só 3 (a raiz loira, uma cor indefinida por cima e um escuro por baixo, não é feio, até que tá bonito).
Mas enfim, decidi falar de F1 porque há 11 anos venho acompanhando esses carrinhos bonitinhos (e os pilotos também), mas eu tenho que ter coragem para olhar o grid desse ano, meu piloto trocou a F1 pelo Mundial de Rally (WRC), e sim, eu irei falar muito dele, por mais que ele não esteja na categoria. Ah sim, o nome dele é Kimi Raikkonen, campeão mundial de 2007.
Já vou avisando, não me venha com Massa, com Barrichello, não torço e não gosto. Motivo? Simples, não demonstraram nada de mais pra mim.São pilotos bons mas eu prefiro meu Raikkonen ;~.
Ahh sim, devem tá se perguntando: ' e agora que o ''teu Raikkonen'' não corre mais, pra quem vai torcer?' Olha, até pouco antes de Dezembro, eu tava com Alonso na cabeça. Apesar de não tá querendo torcer pro animal que tirou o lugar do Kimi na Ferrari, eu não tinha outra escolha. Torcer pelo pessoal lá atrás não adianta muito, porque a midia não mostra o verdadeiro talento de cada um, e quem acompanha as transmissões sabe, eles filmam somente do décimo colocado para frente.
Eis que surge uma esperança no fim do túnel. Sim abigos, ele voltou. Michael Schumacher está de volta, e ainda melhor, na concorrência. Eu dei tanta risada quando vi, e quase chorei de alegria, agora Stefano Dominicalli e companhia ltda, terão o que merecem. Mandaram embora um piloto maravilhoso, mas que não atendia o espírito italiano de competir. Ahhh vão pra putaquepariu. A Guerra entre Alonso e Massa já começou e vocês nem perceberam ainda. E eu preciso dizer quem vai ganhar? Ok, eu acho que não.
Então pessoas, estou torcendo pro Schumacão! Sim sim, espero que ele volte com a corda toda e esmague todo mundo (.haha). Ok, vou parar de ser vingativa e vou tentar dar umas noticias atuais.
Acho bom manter o pessoal informado né? Vou começar a divulgar o calendário, e o próximo post irei apresentar para vocês pilotos e equipes desse mundial.
Um beijo bem gostoso pra vocês, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário