domingo, 28 de março de 2010

white collar

Ok, ok, achei que já falei bastante das mulheres por aqui, agora tenho que ser justa e falar de uma série que tem homens com H maiúsculo! E o nome dessa série é White Collar.


Esse homem que vocês enxergam aqui em cima é Neal Caffrey, o cara mais expert em roubar antiguidades mega valiosas e vendê-las. Também é mega expert em falsificações e em como se dar bem só usando essa carinha lindaaaaa que Deus deu pra ele. ai ai tem algumas cenas que chegam a ser trágicas de tão engraçadas, de como esse cara consegue enrolar todo mundo só pq anda sempre bem vestido e é lindo. Só pra exemplificar ele já conseguiu ajuda da polícia para roubar um carro, pq queria pegar uma pasta ali dentro.
Essas partes e a maioria dos diálogos dele com o agente do FBI, Peter, são alguns dos pontos engraçados da série.
A história começa quando Neal está preso, ele foi pego por Peter, e faltando duas semanas para completar sua sentença ele foge. Peter o encontra de novo, Neal tinha ido atrás da sua amada, Kate. Aliás ainda não descobri na série se essa Kate é uma bitch e se aproveita total do Neal ou se eles realmente se gostam.Quem realmente se gosta é o casal Peter e Elizabeth; eles são o exemplo de casal decente e sem neuras, principalmente ela que compreende o trabalho do marido, e que isso, às vezes, significa que ele não venha para o jantar. Aliás Neal também se aproveita dessa relação e corre para Elizabeth quando Peter quer dar um bronca nele.Voltando para a história, depois da sua escapada não tão bem sucedida Neal recebe uma oferta de emprego de Peter: ser conselheiro do FBI nos crimes de colarinho branco. Eis aqui a origem do nome da série. Peter fica como responsável por Caffrey, e este tem que usar um transmissor na perna que mapeia sempre onde ele vai. Neal aceita a oferta para poder continuar procurando por Kate. Assim começam as aventuras dessa dupla, e sempre que necessário com uma ajudinha de Elizabeth ou de Mozzie, o amigo nerd de Neal que ajuda nas partes ilegais das investigações e na busca por Kate.


White collar tem casos novos toda semana, mas a trama principal que começou tímida, sempre dá as caras com uma pequena nova informação em cada episódio e está cada vez melhor, mais imprevisível. Mozzie, o nerd mais legal, Neal o mais lindo, Peter o mais certinho, e Elizabeth a mulher que eu quero ser quando crescer heheheheh.

bjosmeliga_odeio.camisetas.de.colarinho.branco
veero

Nenhum comentário:

Postar um comentário