domingo, 14 de março de 2010

Magic Alonso


Hoje iniciou a temporada 2010 de F1 no GP do Bahrein, a primeira etapa das 18 prevista no calendário desse ano.
O vencedor de hoje foi o bicampeão Fernando Alonso, que estreiou pela Ferrari. É o segundo estreiante na Ferrari que eu vejo ganhar logo na sua primeira corrida. É bom Massa abrir o olho, porque se Alonso fizer o que Raikkonen fez em 2007, eu só lamento: Aham, Massa senta lá :x.
Mas não era pra ser assim. Sebastien Vettel da Red Bull dominou praticamente 90% da corrida. Largou na primeria posição e e estava mantendo uma distância razoavel para o segundo colocado que era Alonso. Mas houve um problema no motor do carro e Vettel foi ficando para trás, sendo o pódio composto por Alonso, Massa e Hamilton.
Particularmente não gostei muito da corrida. Muito parada, sem ultrapassagens, acidentes, faltou aquele pitaco de ação e emoção que somente o GP da Austrália trazia, por sinal, esse é o próximo GP.
No mais, Schumacher fez uma boa estreia, esperava pelo menos um pódio do alemão na sua volta, claro que seria algo muito mágico se isso acontecesse, mas o cara não entra num carro desses tem 3 anos e de lá pra cá, muita coisa mudou e claro, se aperfeiçoou.
Gostei do tal do Hulkenberg, não sei se é assim o nome do guri, ele pareceu ter talento dos grandes quando sua Williams se descontrolou e teve aquela luta de braço com o volante para tentar controlar o carro de novo. Gostei mesmo.
Agora vem a minha melhor parte, VENENOOOOSA (8).
HSIUAHIUSHAIUSHAUIHSUHFUWEHUAHSUHFUIWHUAS Ai mano eu to rindo até agora, putamerda. Quem viu meu twitter logo após o GP percebeu :x. Vou repostar o que disse e concluir assim o meu post de hoje :D
Beijos, e nos vemos na Australia o/
- Ninguem acompanhou mais a volta de Michael Schumacher a F1 do que Jenson Button
- Alguém viu o empurrão que o Massa deu no Alonso no pódio?
- A Globo me parece um pouco recalcada pelo fato do Massa não ter um titulo. Olha aquelas contas que estavam fazendo com o novo sistema de pontos
- Por que lembram das glórias do Raikkonen quando ele não está mais presente?
- Mas eu ri. É o segundo companheiro do Massa que vence logo na estréia. Dei muita risada disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário